Publicidade
Início Notícias E-Commerce LG Electronics lança  loja online com mais de 100 produtos

LG Electronics lança  loja online com mais de 100 produtos

0
Publicidade

A LG Electronics do Brasil lança nova loja online, oferecendo aos consumidores a possibilidade de adquirir os produtos da marca por meio de seu canal de vendas direto. Com acesso pelo www.lg.com/br, o portfólio de toda a linha de produtos LG estará disponível, além de ofertas e benefícios exclusivos.

O lançamento da plataforma de e-commerece da LG tem o objetivo de proporcionar uma nova e mais completa experiência de compra, com facilidade e comodidade. Em poucas etapas, os consumidores poderão encontrar, em um único lugar, detalhes de mais de 100 produtos das linhas de TV, áudio e vídeo, equipamentos de informática, eletrodomésticos e ar condicionado e realizar a compra com agilidade e segurança.

Entre as vantagens oferecidas pela nova Loja Online da LG estão frete grátis para as regiões sul e sudeste, instalação gratuita para os cerca de 36 modelos de TV OLED disponíveis no site e pagamento com os principais cartões de crédito em 12x sem juros, além de desconto de 5% para pagamento à vista em boleto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile