SAP anuncia início da operação de joint venture de serviços financeiros

0

A SAP SE anunciou o lançamento global da SAP Fioneer, joint venture voltada para a indústria de serviços financeiros estabelecida entre SAP e Dediq GmbH, investidora empreendedora com foco em TI e negócios digitais. A iniciativa foi anunciada em abril deste ano pelas duas empresas.

A SAP Fioneer vai expandir as soluções para serviços financeiros oferecidas pela SAP. A joint-venture também desenvolverá novas soluções para atender clientes nos setores bancário e de seguros. A empresa se concentrará na inovação acelerada nas principais áreas dos setores bancário, de seguros e de soluções financeiras e está habilitada para estender os portfólios de soluções SAP para esses segmentos, cobrindo assim seus respectivos processos.

A companhia garantirá meios de inovar e transformar seus negócios, combinando tecnologias avançadas, experiência em desenvolvimento e uma rede global de clientes, parceiros e colegas. Terá operações em mais de 10 países na Europa, América do Norte, América Latina (incluindo o Brasil) e na região Ásia-Pacífico até o final de 2021.

A SAP continuará vendendo e oferecendo suporte às soluções SAP para gestão de informações empresariais e às soluções para linhas de negócios das empresas no segmento de serviços financeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.