Kyndryl e Elastic anunciam parceria para permitir observabilidade de dados

0

A Kyndryl e Elastic anunciaram uma parceria global expandida para fornecer observabilidade full-stack dos clientes, permitindo que eles acelerem sua capacidade de pesquisar, analisar e agir em dados de máquina (dados de TI e dados de negócios) armazenados em ambientes de cloud híbrida, multicloud e edge computing.

Sob a parceria, Kyndryl e Elastic colaborarão na criação de soluções conjuntas e recursos de entrega projetados para fornecer observabilidade profunda e sem atrito em todos os níveis de aplicativos, serviços e infraestrutura para lidar com dados de clientes, análises e desafios de gerenciamento de operações de TI.

As empresas se concentrarão em fornecer operações de TI em larga escala e recursos de AIOps para clientes conjuntos, aproveitando a estrutura de dados e os kits de ferramentas da Kyndryl e as soluções Enterprise Search, Observability e Security da Elastic, permitindo migrações simplificadas, infraestrutura modernizada e gerenciamento de locatários e desenvolvimento de IA para eficiência e gerenciamento proativo de TI.

Como parte da parceria, Kyndryl e Elastic planejam colaborar para atender às necessidades e requisitos dos clientes por meio de ofertas e soluções conjuntas nas seguintes áreas:

Modernização de dados de TI – Ajudando as organizações a gerenciar o crescimento exponencial do armazenamento e dando a elas a capacidade de pesquisar dados onde quer que estejam.

Serviços de gerenciamento de dados de TI para Elastic – Fornecendo flexibilidade aos usuários do Elastic, permitindo que o Kyndryl gerencie toda a infraestrutura de pilha e cargas de trabalho de análise para operações de TI.

Intelligent IT Analytics – Habilitando a observabilidade acionável por meio de recursos de IA/ML que fornecem insights unificados para operações de TI proativas e eficientes com insights específicos do domínio da tecnologia.

Serviços de migração de dados para Elastic – Oferecendo a capacidade de simplificar migrações e implantar cargas de trabalho Elastic autogerenciadas para os hiperescaladores de escolha do cliente.

A equipe global de especialistas em gerenciamento de dados da Kyndryl também participará do programa global de certificação Elastic para expandir sua experiência em consultoria, implementação e gerenciamento de soluções Elastic em projetos e ambientes críticos de TI.

"Clientes em todos os setores estão buscando melhorar sua capacidade de pesquisar e analisar os dados armazenados na nuvem e em ambientes de computação de ponta", disse Nicolas Sekkaki, líder de prática global de aplicativos, dados e IA da Kyndryl

"Permitir que os clientes obtenham insights acionáveis ??de seus dados é um facilitador essencial da transformação digital orientada por dados", disse Scott Musson , vice-presidente de canal mundial e alianças da Elastic. "A combinação da experiência global da Kyndryl no gerenciamento de sistemas de informações de missão crítica e a escala e flexibilidade comprovadas da Elastic Search Platform fornece a base crítica para ajudar as organizações a impulsionar a velocidade, escala e produtividade e atender às suas necessidades de observabilidade em nuvem híbrida, -ambientes de computação em nuvem e de ponta."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.