Ex-presidente da Microsoft Brasil assume comando do grupo Saraiva

0
4

A Saraiva, maior rede de livrarias do Brasil, anunciou na última segunda-feira, 21, a contratação de Michel Jacques Levy, ex-presidente da Microsoft Brasil, para o cargo de diretor superintendente do grupo. O executivo assumirá a nova função em 4 de novembro e compartilhará a gestão e liderança da empresa com o diretor presidente Jorge Saraiva Neto.

Em comunicado, a companhia afirma que Levy terá papel importante no fortalecimento da estrutura organizacional da Saraiva para melhor prepará-la às oportunidades e desafios dos mercados de educação e varejo nos próximos anos. "Estamos felizes com a contratação do Michel Levy, que deverá nos ajudar a impulsionar nossa estratégia de criação de valor e alcançar os nossos principais objetivos", declarou Saraiva Neto.

Com 33 anos de experiência profissional, Levy comandou a Microsoft Brasil por sete anos, sendo substituído por Mariano de Beer em julho deste ano. Anteriormente, o executivo foi COO da TIM Brasil, diretor geral da Promon e COO da BCP Telecomunicações.

Deixe seu comentário