Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Ex-presidente da Microsoft Brasil assume comando do grupo Saraiva

Ex-presidente da Microsoft Brasil assume comando do grupo Saraiva

0
Publicidade

A Saraiva, maior rede de livrarias do Brasil, anunciou na última segunda-feira, 21, a contratação de Michel Jacques Levy, ex-presidente da Microsoft Brasil, para o cargo de diretor superintendente do grupo. O executivo assumirá a nova função em 4 de novembro e compartilhará a gestão e liderança da empresa com o diretor presidente Jorge Saraiva Neto.

Em comunicado, a companhia afirma que Levy terá papel importante no fortalecimento da estrutura organizacional da Saraiva para melhor prepará-la às oportunidades e desafios dos mercados de educação e varejo nos próximos anos. “Estamos felizes com a contratação do Michel Levy, que deverá nos ajudar a impulsionar nossa estratégia de criação de valor e alcançar os nossos principais objetivos”, declarou Saraiva Neto.

Com 33 anos de experiência profissional, Levy comandou a Microsoft Brasil por sete anos, sendo substituído por Mariano de Beer em julho deste ano. Anteriormente, o executivo foi COO da TIM Brasil, diretor geral da Promon e COO da BCP Telecomunicações.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile