Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) ITI credencia Boa Vista como Autoridade Certificadora na ICP-Brasil

ITI credencia Boa Vista como Autoridade Certificadora na ICP-Brasil

0
Publicidade

Administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), a Boa Vista Serviços foi credenciada ITI (Instituto Nacional de Tecnologia da Informação) como Autoridade Certificadora (AC) da ICP-Brasil.

O credenciamento garante à empresa, que já tem forte presença no mercado de informação de crédito e negócios, o ingresso no mercado de segurança eletrônica de transações e identificação, a partir de 1º de novembro.

“É um marco histórico para a Boa Vista Serviços, que credencia a sua marca no segmento de segurança eletrônica de transações e identificação, tão propício à sua vocação para inovação”, afirma Dorival Dourado, da empresa.

Segundo ele, o plano é atingir 300 pontos de atendimento como Autoridade Certificadora até o final do próximo ano, por todo Brasil, contando desde já com mais de 120 pontos, em oito Estados.

Como administradora do SCPC, a Boa Vista Serviços oferece soluções para a tomada de decisões sustentáveis de crédito e gestão de negócios, a serviço de empresas e consumidores.

A base de dados da empresa contém mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores e empresas, e registra mais de 42 milhões de transações de negócios por dia.

A empresa está presente em todo o Brasil por meio de escritórios regionais, distribuidores, representantes e parcerias com mais de 2,2 mil entidades de classe. Além disso, opera o Cadastro Positivo no País.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile