ITI credencia Boa Vista como Autoridade Certificadora na ICP-Brasil

0

Administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), a Boa Vista Serviços foi credenciada ITI (Instituto Nacional de Tecnologia da Informação) como Autoridade Certificadora (AC) da ICP-Brasil.

O credenciamento garante à empresa, que já tem forte presença no mercado de informação de crédito e negócios, o ingresso no mercado de segurança eletrônica de transações e identificação, a partir de 1º de novembro.

"É um marco histórico para a Boa Vista Serviços, que credencia a sua marca no segmento de segurança eletrônica de transações e identificação, tão propício à sua vocação para inovação", afirma Dorival Dourado, da empresa.

Segundo ele, o plano é atingir 300 pontos de atendimento como Autoridade Certificadora até o final do próximo ano, por todo Brasil, contando desde já com mais de 120 pontos, em oito Estados.

Como administradora do SCPC, a Boa Vista Serviços oferece soluções para a tomada de decisões sustentáveis de crédito e gestão de negócios, a serviço de empresas e consumidores.

A base de dados da empresa contém mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores e empresas, e registra mais de 42 milhões de transações de negócios por dia.

A empresa está presente em todo o Brasil por meio de escritórios regionais, distribuidores, representantes e parcerias com mais de 2,2 mil entidades de classe. Além disso, opera o Cadastro Positivo no País.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.