Mirage inclui mensagem em grupo em nova versão do App

0

A Mobli Media anuncia o Mirage 2.0, uma versão atualizada de seus aplicativo de mensagens instantâneas que se autodestroem após serem vistas. Entre as maiores novidades estão o suporte ao idioma português e possibilidade de enviar mensagens em grupo.

O Brasil é considerado um dos países mais engajados em rede social e no Mirage não é diferente: os brasileiros lideram a utilização do app no mundo, somando mais de 20% dos usuários. Celebridades como Claudia Leitte (@ClaudiaLeitte) e Rodrigo Vesgo (@rodrigovesgo) já se comunicam com fãs e amigos pela plataforma.

A nova versão do Mirage oferece duas novas formas de compartilhar uma imagem:

Grupos – é possível criar um grupo e iniciar uma conversação por streaming com alguns dos contatos em um só grupo.

Transmissão – neste formato o usuário pode compartilhar uma mensagem gravada com alguns de seus contatos de uma vez só, sem que seja necessário organizar um grupo compartilhado.

Essas novas funcionalidades tornam mais fáceis os envios de mensagens para diversas pessoas ao mesmo tempo e mantém a proposta de reproduzir a comunicação da vida real através de seu sistema de mensagens em um toque.

Lançado em julho de 2014, o Mirage possui uma interface baseada no princípio de 'um toque'. Assim que o usuário abre o app, todos os seus contatos ficam imediatamente disponíveis. Mesmo que ele não tenha o app instalado, ele poderá receber uma mensagem do Mirage através de um link via SMS.

"Os novos recursos de grupos e transmissão oferecem uma experiência mais ampla aos usuários do Mirage", diz o CEO Moshe Hogeg. "Nós ampliaremos a forma de comunicação entre colegas de sala, familiares, colegas para que qualquer grupo compartilhe junto a experiência de mensagens com um toque. Ele agora captura de uma forma ainda mais precisa a essência da interação entre as pessoas".

Além disso, a nova versão conta ainda com múltiplas melhorias, como:

Edição de lista dos contatos: é possível arrastar e soltar os contatos para organizar a tela inicial.

Caixa de entrada: ao tocar e segurar na caixa de entrada é possível ver quais mensagens foram recebidas; agora o usuário pode vê-las na ordem que desejar.

Ferramenta de busca: uma nova barra de buscas foi adicionada na tela inicial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.