Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Toshiba unifica operações para reforçar atuação na América do Sul

Toshiba unifica operações para reforçar atuação na América do Sul

0
Publicidade

A Toshiba Corporation anunciou nesta quarta-feira, 22, a criação de uma empresa com objetivo de incrementar os negócios de infraestrutura social e componentes eletrônicos em toda a América do Sul. A nova companhia é fruto da fusão de duas subsidiárias sediadas no Brasil — a Toshiba Representação Comercial do Brasil e a Toshiba Eletrônica do Brasil —, que resultou na Toshiba Infraestrutura América do Sul. Esta empresa, agora, vai mudar de nome e operar como Toshiba América do Sul (TSAL), uma vez que obteve o registro do nome.

A TSAL terá o papel de centro regional que atuará como um one-stop shop (onde o cliente pode obter tudo o que precisa) para toda a gama de soluções de infraestrutura social e semicondutores da Toshiba. A empresa também irá funcionar como representante regional e coletar informações apoiar os diversos negócios da Toshiba na América do Sul.

“A Toshiba está sempre em busca de melhorias operacionais para criar uma melhor gestão e este é mais um passo para reforçar a presença local. Estamos confiantes de que este novo movimento irá adicionar mais valor a empresa, por meio do compartilhamento da administração e recursos. Com isso, todos os segmentos de negócio estarão recebendo o mesmo tratamento e terão uma organização mais forte, criando mais vantagens para cada operação”, explica o presidente da TSAL, Luis Carlos Borba.

A Toshiba projeta expandir as vendas nas economias emergentes de 27% para 31% ao longo dos próximos três anos, segundo Shigeo Miyahara, representante empresarial da Toshiba Corp. para a América do Sul. “Os países sul-americanos vêm registrando crescimento econômico e populacional, e têm investido na modernização da infraestrutura, como a construção de usinas de energia, sistemas de transmissão e de distribuição e redes de transporte. Diante disso, decidimos reforçar e promover nossos negócios em toda a região.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile