Publicidade
Início Gestão Infraestrutura WDC Networks amplia distribuição de produtos de telefonia IP

WDC Networks amplia distribuição de produtos de telefonia IP

0
Publicidade

A  WDC Networks inicia a  distribuição no mercado brasileiro dos telefones IPs e produtos para videoconferência da fabricante Yealink, considerada  uma das maiores empresas independentes desse segmento no mundo, ocupando o primeiro lugar em market share na maioria dos continentes, com exceção do norte-americano, onde ocupa a segunda posição.

Os produtos da Yealink são compatíveis com os principais marcas de PABX-IP e plataformas UC (unified communication) em vários segmentos de mercado em todo o mundo, incluindo 3CX, Asterisk, BroadSoft, Elastix, Genband, Genesys, Metaswitch, Microsoft, entre outros.

Antes desse acordo, a empresa  fechou grandes contratos com empresas brasileiras. Para o Banco do Brasil vendeu 20 mil unidades de PBXIP com Asterix para as unidades de São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte; para a Unesp 16 mil terminais; a Embratel contratou 10 mil terminais com a plataforma BroadSoft.

“A parceria com a WDC, um distribuidor com presença nacional, será muito importante para nós, reforçará a presença da nossa marca no mercado brasileiro e garantirá maior agilidade na entrega dos nossos produtos, uma vez que a WDC trabalhará com estoque para atender o mercado”, diz Joe Chi, gerente geral da Yealink no Brasil.

Explicou que a empresa,  fundada em 2001, atua em mais de 100 países  e já produziu mais de 15 milhões de terminas SIP. Ele considera que a qualidade dos produtos é responsável pelo crescimento da empresa, que realiza mais de 50 testes de produtos e 21 e qualidade, área no qual trabalham 130 profissionais. Também faz parte do portfólio da Yealink equipamentos de videoconferência,  DECT wireless e acessórios.

A WDC Networks é um distribuidor de valor agregado, que atende atualmente mais de 3.000 empresas, incluindo revendas, integradores, distribuidores e Provedores Regionais de Internet em todo o Brasil. Com mais de 13 anos de experiência no mercado é especializada em soluções de internet banda-larga (wireless e FTTx),  segurança eletrônica, networking e telefonia Voip,  reunindo mais de 15 marcas de fabricantes nacionais e internacionais. Desde 2013, a empresa trabalha com a locação de equipamentos, visando atender às necessidades de outsourcing dos clientes de seus canais, que podem oferecer aos clientes serviços na nuvem.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile