Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Deak nomeia novo diretor de Operações

Deak nomeia novo diretor de Operações

0
Publicidade

A Deak, empresa desenvolvedora de software de gestão empresarial (ERP), anuncia a nomeação de Danilo Martins como Diretor geral de operações da companhia, substituindo Carlos Fidalgo, que passa a atuar como conselheiro de governança e desenvolvimento.

Martins atua na há mais de nove anos como gerente de projetos de implantação de ERP na Deak, em empresas de médio e grande porte. Carrega uma bagagem de mais de 12 anos de experiência em planejamento estratégico, gestão de sistemas, metodologia Itil e PMO.

“A Deak está entrando em um novo momento, totalmente focado no crescimento acelerado e sustentável da companhia, apoiando nossa gestão nas melhores práticas e modelos de negócios exponenciais. A experiência do Danilo Martins poderá agregar ainda mais valor, tanto nas operações da empresa como em nossas soluções”, destaca Carlos Fidalgo.

Em sua nova atuação, Danilo será responsável por monitorar todo funcionamento operacional da empresa – desenvolver o planejamento estratégico, econômico e financeiro, planejar investimentos, monitorar e implementar novas políticas, processos e procedimentos, além de analisar e aprimorar projetos de negócios.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile