Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Dedalus SpA adquire provedora de nuvem para saúde

Dedalus SpA adquire provedora de nuvem para saúde

0
Publicidade

Dedalus Group, provedor internacional de soluções de software de saúde, anunciou ter concluído a aquisição de 100% da Dobco Medical Systems NV, uma empresa de cloud computing nativa provedora de soluções para imagens clínicas. Em 2018, a Fortino Capital Partners juntou-se aos fundadores da Dobco como acionista minoritário para apoiar a empresa em seu crescimento internacional e maiores investimentos em P&D.

A aquisição consolida firmemente a Dedalus como uma das maiores empresas de TI de saúde do mundo com um amplo portfólio para o ecossistema de TI em saúde, apoiando todas as etapas do cuidado contínuo, da prevenção à detecção precoce, do diagnóstico ao tratamento, acompanhamento, reabilitação e home care.

Esta aquisição permite à Dedalus acelerar e apoiar a transformação do mercado de tecnologia em Diagnóstico por Imagem, em virtude das soluções complementares trazidas da Dobco Medical Systems. Graças a esta aquisição, a Dedalus será capaz de capitalizar sua presença de líder no mercado europeu, bem como em países como Austrália, Nova Zelândia, Ásia, América Latina, América do Norte, Oriente Médio e África, e ainda nos demais 40 países onde ela possui suas sedes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile