Hitachi Data Systems aposta na adoção da computação em nuvem

0

A Hitachi Data Systems apresenta novas tecnologias integradas para simplificar e acelerar a adoção da computação em nuvem. Como plataforma de base para o portfólio de computação em nuvem da empresa, o Hitachi Data Ingestor (HDI) é uma nova via de acesso e gravação dos dados que se integra ao Hitachi Content Platform, que dispõe de grande escalabilidade podendo chegar a 40 petabytes com novas funcionalidades de gerenciamento do storage e dos dados, oferecendo armazenamento ilimitado. Com as soluções em conjunto, os backups em localidades distribuídas não serão mais necessários.
De acordo com a empresa, ambas as soluções auxiliam tanto os fornecedores de serviços em nuvem como organizações privadas a conceberem e construírem sua própria infraestrutura de Cloud Computing de modo econômico. Com isso, elas poderão armazenar, pesquisar, preservar e proteger dados – tudo sem interrupções para os usuários ou as aplicações. As novas ferramentas permitem gerenciar o crescimento desenfreado de conteúdo não estruturado e a necessidade de reduzir os custos, complexidades e os riscos que lhe estão associados – que representam grandes desafios atuais para o gestor de TI.
"O novo Hitachi Data Ingestor e o Hitachi Content Platform lidam diretamente com os desafios urgentes dos clientes geograficamente distribuidos e/ou descentralizados , tais como a migração e movimentação de dados e usuários para a computação em nuvem, entregando uma infraestrutura em nuvem integrada e "edge-to-core". Isso possibilita que organizações de grande porte e fornecedores de serviço de computação em nuvem criem um serviço baseado de forma fácil, rápida e econômica", declara Miki Sandorfi, estrategista-chefe para Arquivo, Conteúdo e Computação em Nuvem da Hitachi Data Systems.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.