Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) CYLK aumenta portfólio com produtos da Palo Alto Networks

CYLK aumenta portfólio com produtos da Palo Alto Networks

0
Publicidade

A CYLK, integradora de soluções, anuncia aliança com a Palo Alto Networks com objetivo de incrementar seu portfólio e área de Segurança, mirando as grandes corporações, com destaques para os segmentos de Data Center e Financeiro.

A CYLK inclui em sua oferta desde o desenho de arquitetura Next-Generation Security até a comercialização de equipamentos, além de serviços de suporte e manutenção por meio de seu Centro de Operações de Segurança (S-NOC).

Segundo Carlos Carnevali Jr., CEO da CYLK, as soluções de segurança da empresa vão ao encontro do seu posicionamento em oferecer serviços e projetos de alto valor agregado aos clientes corporativos de grande porte e com ambientes de missão crítica”, afirma e executivo.

Para ele, a prevenção de ameaças da Palo Alto Networks é construída sobre a capacidade exclusiva de inspecionar o tráfego de dados, em todas as portas, independentemente das táticas de invasão. “Nesse sentido, um dos grandes diferenciais competitivos da fabricante é sua abordagem única que realiza todas as análises de vulnerabilidades de forma centralizada e utiliza um formato de assinatura comum”, aponta Carnevali Jr.

A CYLK pertence ao Grupo IHC, que engloba também as empresas InLearn e HighCast. Por meio da consultoria HighCast, o Grupo já incorpora uma ampla base de conhecimento das soluções Palo Alto Networks, enquanto parceiro de Professional Services para América Latina. A CYLK aliou esta base interna de conhecimento a sua gestão de processos e serviços a fim de entregar aos clientes arquiteturas que atendam aos novos requerimentos de segurança, aliando performance, gerenciamento e escalabilidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile