Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) IBM investe US$ 200 milhões em centro de resposta a incidentes

IBM investe US$ 200 milhões em centro de resposta a incidentes

0
Publicidade

A IBM Security anunciou uma grande expansão de seus recursos de resposta a incidentes, incluindo novas instalações, serviços e software, como parte de um investimento de US $ 200 milhões feito este ano . Esses investimentos incluem uma nova sede global de segurança em Cambridge, Massachussets, que apresenta o primeiro Cyber Range físico  para o setor comercial, onde os participantes experimentam preparar e responder a ataques cibernéticos usando malware ao vivo e cenários do mundo real.

A IBM também expandiu capacidades e capacidade para sua rede global de Centros de Comando IBM X-Force, que agora lidam com mais de 1 trilhão de eventos de segurança por mês. Esses centros de operações de segurança são atendidos por 1.400 profissionais de segurança que usarão tecnologias cognitivas como o Watson para serviços de clientes, incluindo sessões de bate-papo e entrega de dados, bem como Watson para Cybersecurity para tratar rapidamente de eventos de segurança cibernética.

Como parte do anúncio, a IBM lançou uma nova equipe de consultoria de inteligência e resposta a incidentes de elite chamada IBM X-Force Incident Response e Intelligence Services (IRIS). Os investimentos da IBM incluem também a aquisição da Resilient Systems no início deste ano, pioneira no mercado de resposta a incidentes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile