Publicidade
Início Notícias Gestão Aporte Nutricional aumenta produtividade após automatizar processos

Aporte Nutricional aumenta produtividade após automatizar processos

0
Publicidade

A Aporte Nutricional potencializou a produtividade de suas operações com adoção da tecnologia de gestão de documentos da SoftExpert, otimizando rotinas de colaboradores e aumento da eficiência  em apoio da manutenção de sua certificação ISO 9001 e Selo de Qualificação ONA de acreditação de serviços de Saúde.

A companhia atua no segmento de nutrição humana para prevenção, tratamento e manutenção da saúde, manipulando Nutrição Enteral e distribuindo diversas linhas como nutrição infantil, adulto, melhor idade, esportiva e principalmente clínica. De acordo com Ana Cristina Ruas de Araújo, gerente da Qualidade da Aporte, a empresa realizava o monitoramento de seus documentos de forma manual e isto fazia com que o setor não conseguisse acompanhar o volume de dados obtidos.

Atualmente, cerca de 70 usuários utilizam o SoftExpert Excellence Suite (SE Suite). A solução está presente em todos os processos da empresa, dentro e fora dela, desde o setor de Compras, Produção até o setor de Entregas. Segundo a gestora, foram otimizados os processos de tratamento e verificação da eficácia das ações planejadas, avaliações de desempenho, meritocracia, clima interno, obtendo maior visualização e administração dos indicadores, auditorias, treinamentos, permitindo ainda aumentar a eficiência do ciclo de melhorias.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile