Publicidade
Início Notícias Negócios Citrix adquire Sapho, plataforma de micro aplicações

Citrix adquire Sapho, plataforma de micro aplicações

0
Publicidade

A Citrix Systems anuncia que adquiriu a Sapho, uma plataforma especializada em micro aplicações, que será utilizada para aprimorar os recursos de trabalho guiado no Citrix Workspace, permitindo que as pessoas trabalhem com maior velocidade, eficácia e simplicidade. O objetivo dessa aquisição é aprimorar cada vez mais as suas soluções de espaço de trabalho digital a fim de tornar a visão de simplicidade uma realidade.

A plataforma permite que a lista de coisas a qual o funcionário precisa se concentrar no trabalho, juntamente com os insights necessários para executá-las, apareça automaticamente no telefone, tablet ou PC, para que o profissional não tenha que vasculhar a caixa de entrada, pesquisar no calendário ou dar seis cliques em uma aplicação corporativa para executar uma tarefa simples.

Segundo Tim Minahan, vice-presidente executivo de estratégia de negócios e diretor de marketing da Citrix, no mercado de trabalho competitivo, a vantagem é das empresas que podem recrutar, desenvolver e engajar os funcionários melhor do que a concorrência.

“A experiência dos funcionários acabará determinando vencedores e perdedores, e a Citrix está comprometida em fornecer espaços de trabalho digitais inteligentes que dão às empresas uma vantagem competitiva”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile