Publicidade
Início Gestão Cloud Nokia e VMware ampliam parceria para facilitar operações em multicloud

Nokia e VMware ampliam parceria para facilitar operações em multicloud

0
Publicidade

A Nokia e a VMWare anunciaram uma ampliação da parceria global já existente entre as duas empresas para facilitar a operação em multicloud. Assim, as empresas promoverão a interoperabilidade entre as aplicações de software da Nokia e o Telco Cloud, da VMware, incluindo o VMware vCloud NFV, além de investirem na colaboração tecnológica e e em pesquisa e desenvolvimento avançados para criar soluções integradas.

Como resultado, as empresas esperam prover aos provedores de serviços de comunicações (CSPs) maior capacidade de atender aos seus objetivos de negócios e casos de uso, usando a infraestrutura de nuvem VMware projetada para trabalhar em conjunto com as funções de rede virtualizada e em contêiner da Nokia.

As empresas têm trabalhado juntas para criar redundância perfeita de nuvem executando aplicações da Nokia, como a Nokia Service Management Platform, na plataforma Telco Cloud da VMware e na VMware HCX, uma plataforma de mobilidade de aplicações projetada para simplificar a migração de aplicações, o reequilíbrio de cargas de trabalho e a recuperação de desastre otimizada para data centers e clouds. 

A Nokia continuará focada na certificação técnica dos VNFs e softwares da Nokia na plataforma VMware vCloud NFV por meio de um laboratório de certificação VMware Ready for NFV,no escritório da Nokia. O novo laboratório inclui caracterização de desempenho para permitir que os CSPs configurem adequadamente seus ambientes de tecnologia para obter os melhores resultados.

Com o Laboratório de Certificação, a Nokia e a VMware atenderão os clientes de maneira acelerada, acompanhando os novos recursos e lançamentos e permitindo um melhor alinhamento de roadmap entre os portfólios das duas empresas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile