Publicidade
Início Notícias Gestão Varejista escolhe plataforma SAP para iniciar transformação digital

Varejista escolhe plataforma SAP para iniciar transformação digital

0
Publicidade

A rede gaúcha de varejo e moda, Lojas Lebes, decidiu apostar nas soluções SAP e adotar o S/4 HANA Retail for Merchandise Management. A intenção é automatizar a gestão do negócio e trazer maior produtividade e gerenciamento de processos.

Com mais de 160 lojas físicas em mais de 100 municípios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além de aproximadamente 3 mil funcionários, a Lojas Lebes contratou a FH, empresa de tecnologia especializada em processos de negócios e software, para implementar a ferramenta. A primeira onda de implementação foi iniciada em setembro.

O diretor de TI e Controladoria da Lojas Lebes, Luis Brocca, vê a implementação como o acesso à tecnologia mais atual no ambiente de ERP. “A ferramenta nos oferece as melhores práticas para o varejo, o que garante ganhos em produtividade e escala para o negócio. Assim, teremos sempre um portfólio de soluções à disposição para ser implementado a qualquer hora, o que dá agilidade e maior retorno aos investimentos da Lebes”, afirma.

A empresa, que fatura mais de R$ 1 bilhão, disponibiliza um variado mix de produtos nas linhas de moda feminina, masculina, infantil, acessórios, calçados, móveis, eletrodomésticos e tecnologia. Há também uma fábrica de confecção de marca própria comercializada exclusivamente em suas lojas, além de um centro administrativo e um centro de logística.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile