Publicidade
Início Notícias Inovação Movile lança Movile Orbit, plataforma de conteúdo para apoiar empreendedores

Movile lança Movile Orbit, plataforma de conteúdo para apoiar empreendedores

0
Publicidade

A Movile, investidora estratégica de empresas de tecnologia na América Latina, como iFood, MovilePay, PlayKids, Afterverse, Sympla e Zoop, anuncia o lançamento de sua plataforma de conteúdo proprietário, a Movile Orbit. A iniciativa visa a criação de uma comunidade ativa de stakeholders que interagem, compartilham conhecimento e aprendem com todo o ecossistema da Movile e o mercado de startups em geral. 

Desenvolvida e gerenciada pela investidora, a plataforma vai oferecer ao público uma experiência multimídia para que possam consumir informações gratuitas quando e como quiserem. Por isso, contará com vídeos, podcasts, eventos online, reports de mercado, matérias jornalísticas e artigos de opinião, além de uma newsletter sempre visando a informar e debater temas relevantes para o setor de startups no Brasil e no mundo, como melhores práticas de gestão, tecnologia, inovação, pessoas e cultura. Também serão disponibilizados cases de crescimento de negócios da própria Movile e das empresas investidas. 

“Além de reforçar o posicionamento e atuação da Movile como investidora estratégica, nosso objetivo é contribuir de forma profunda com a evolução dos empreendedores e do ecossistema de startups no Brasil e América Latina”, afirma Olívia Nercessian, head de PR e Public Policy da Movile. “Para isso, vamos compartilhar nossa experiência e conhecimento de especialistas das empresas investidas que vivenciaram as dores de crescimento.” 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile