Publicidade
Início Notícias Comunicações Vivo Empresas moderniza portfólio de internet dedicada

Vivo Empresas moderniza portfólio de internet dedicada

0
Publicidade

A Vivo Empresas anuncia, nesta segunda-feira, 22, a evolução de seu portfólio de Internet Dedicada. A partir de agora, novos clientes podem contratar ofertas que permitem solicitar o dobro da velocidade contratada por até cinco dias por mês, em janelas definidas pelo próprio cliente, de acordo com a particularidade da sua demanda, sem custo adicional.

Uma grande aposta para a utilização do serviço é o varejo, que em momentos específicos tem necessidade de maior capacidade de transmissão em função das sazonalidades que enfrenta. Neste caso, o varejista conseguirá programar com antecedência o dobro de velocidade durante datas comemorativas ou eventos online, como Black Friday, dos quais a estabilidade e velocidade da conexão tornam-se os principais ativos da empresa.

O benefício estará disponível para os clientes que contratarem as novas ofertas de Vivo Internet Dedicada e a solicitação de ativação do dobro deve ser feita através do portal.

Além das opções com upgrade de velocidade programado, a companhia também passa a incorporar a seu portfólio de Internet Dedicada uma versão mais econômica do serviço, a Vivo Internet Dedicada Light. Com ela, os clientes contam com os principais benefícios de uma conexão exclusiva e dedicada, como a garantia de 100% da velocidade contratada e 99,5% de disponibilidade, mas por preços mais acessíveis.

As novas ofertas se somam ao portfólio de Internet Dedicada de Vivo Empresas e atendem desde a mais simples à mais sofisticada necessidade das empresas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile