Publicidade
Início Serviços Call Center Câmara dos Deputados moderniza sistema de gestão de relacionamento público

Câmara dos Deputados moderniza sistema de gestão de relacionamento público

0
Publicidade

O novo sistema de Gestão do Relacionamento da Câmara dos Deputados, Prisma, entrou em produção para o público externo, no portal da Casa na Internet, com o objetivo de dar atendimento mais eficaz aos cidadãos por meio do Fale Conosco, agora modernizado.

Fruto de projeto corporativo realizado em conjunto pelos órgãos integrantes do Comitê Gestor do Relacionamento, o sistema contribuirá para um relacionamento cada vez mais rápido e transparente da sociedade com esta Casa.

Com várias opções reunidas em uma única página, o cidadão poderá enviar mensagens solicitando informações à Câmara; manifestar seu posicionamento quanto às proposições em tramitação na Casa, ou mesmo fatos políticos ou legislativos relevantes; e encaminhar sugestões para novos projetos de lei.

Página personalizada

É possível, ainda, fazer elogios, reclamações e denúncias, além de enviar mensagens às comissões, consultar o serviço Perguntas Frequentes, e acompanhar o andamento das demandas em uma página exclusiva e personalizada para o próprio cidadão.

São os seguintes os benefícios:

Monitorar o processo de atendimento da demanda, por meio de página personalizada no Portal da Câmara dos Deputados;

Receber notificações por e-mail quando o processo de atendimento for finalizado;

Contar com um espaço único de interações com a Câmara, em que todas as demandas e respostas estarão disponíveis em um único local, compondo um histórico de relacionamento com esta Casa;

Sempre dispor das respostas às suas solicitações, podendo ser acessadas de qualquer local, por meio da Internet;

Ter a possibilidade de avaliar o atendimento de forma simples e ágil.

Uma importante mudança para o cidadão é que ele poderá realizar, uma única vez, o seu cadastro, e utilizar um login e senha sempre que desejar enviar suas mensagens à Câmara. Ele terá acesso a uma página personalizada e exclusiva no Portal, com o registro dos atendimentos realizados pela Câmara.

Ao conhecer o perfil dos cidadãos que interagem com a Casa, a Câmara dos Deputados, por sua vez, terá condições de aprimorar os produtos e serviços oferecidos à sociedade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile