LG Sistemas cresce acima do esperado em 2011

0

2011 foi um ano de bons resultados para a LG Sistemas. A empresa, especializada na oferta de softwares para gestão de RH, cresceu 21,4%, comparado ao mesmo período de 2010, o que representa um faturamento de 45,8 milhões de reais. Na opinião de Gustavo Teixeira, Diretor de Mercado da LG Sistemas, esse crescimento se deve a ampliação da fatia de mercado atendida pela LG em seu ramo de atuação, principalmente no segmento de grandes empresas.
Grupo Algar, Banco Rural e Banco BMG são algumas das novas empresas que passaram a fazer parte da carteira de clientes da LG Sistemas no último ano, resultado de uma resposta positiva do mercado às ofertas da empresa. “Temos conseguido manter bem nossa base instalada e conquistado novos clientes. Acredito que o esforço que fazemos para entender as necessidades dos clientes e para atendê-las é o que torna possível esse crescimento”, afirma Teixeira.
Perspectiva realista
Para 2012, o diretor de mercado prevê um crescimento entre 10 e 15%, em relação a 2011: “sempre gosto de contar com uma expectativa mais modesta, mas, de uma forma ou de outra, um crescimento de dois dígitos já significa um bom crescimento”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.