Publicidade
Início Gestão Cloud SAP e Strong IT firma acordo para oferta de gestão de RH...

SAP e Strong IT firma acordo para oferta de gestão de RH na nuvem

1
Publicidade

A SAP anuncia acordo de Original Equipment Manufacturer (OEM) com a Strong IT, desenvolvedora de software para recursos humanos, para integrar as funcionalidades das soluções SAP SucessFactors às suas ofertas de cloud computing. O acordo permitirá a Strong It oferecer ao mercado produtos baseados nas melhores práticas e capazes de atender as normas trabalhistas brasileiras.

A integração dos recursos de avaliação de performance e metas, recrutamento, sucessão, treinamento e plano de remuneração do SAP SucessFactors ao software da Strong It, permitirá uma oferta que irá acelerar a criação do catálogo de Família de Cargos, juntamente com os códigos específicos para cada um deles, de acordo com as especificações do Ministério do Trabalho e considerando o CBO – Código Brasileiro de Ocupações. “A Strong IT consolida-se como especialista em soluções SAP HCM baseadas em cloud computing e mercados diferenciados para tomada de decisões em tempo real”, esclarece Jayro Fava, diretor comercial da Strong IT.

 
A proposta disponibiliza o SAP SucessFactors em nuvem para as empresas que estão implementando soluções de gestão em ambientes corporativos, utilizando os recursos da nuvem por meio de software como serviço (SaaS). A parceira com a Strong IT oferece o armazenamento das informações e transações dos clientes em interface amigável com total segurança dos dados nos processos que rodam na nuvem.

O contrato de OEM garante aos parceiros tempo de implementação reduzido e segurança nos processos de gestão. “Além disso, as empresas parceiras terão percepção aprimorada de seus produtos”, afirma Márcia Conrado, diretora de Cloud Computing para Ecossistema e Canais da SAP Brasil. “Os parceiros contam com uma solução nova, com foco especificamente no seu setor de atuação para atender a uma demanda de mercado identificada por eles”, conclui.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile