Ruckus Wireless expande portfólio de acess point

0

A Ruckus Wireless, agora parte do grupo Brocade, anunciou o ZoneFlex H510, um access point – AP de parede, com um switch integrado e a nova tecnologia 802.11ac Wave 2. O novo AP é voltado para hotéis, edifícios residenciais e moradias estudantis.

"Os benefícios da tecnologia 802.11ac Wave 2 incluem desempenho e confiabilidade em face de um número crescente de dispositivos de hóspedes e aplicações internas," explica Greg Beach, vice presidente de Gestão de Produtos da Ruckus Wireless. "Viajantes frequentemente pensam em um hotel como uma casa longe de casa, trazendo consigo seus smartphones, laptops, tablets e muito mais. Como resultado, precisamos de uma conectividade sem fio robusta. O ZoneFlex H510 conta com a tecnologia Wave 2 802.11ac MU-MIMO para oferecer um sinal interno de alta qualidade e velocidades de transmissão de dados maiores a preços acessíveis."

O ZoneFlex H510 é uma convergência entre o AP Wave 2 802.11ac e um switch Ethernet em um produto compacto e discreto para instalação na parede. Ele permite múltiplas opções de conectividade com e sem fios com a passagem de apenas um cabo de Ethernet. Apresentando suporte multi usuário MIMO, o H510 oferece o melhor desempenho Wi-Fi da categoria usando a tecnologia BeamFlex+ de antena adaptável para ajustar-se à localização e orientação do dispositivo móvel do cliente.

"Desde o lançamento do AP Ruckus ZoneFlex H510, reclamações de hóspedes tem desaparecido. Além do benefício adicional do desempenho do 11ac Wave 2 , o PA H510 apresenta um formato elegante e discreto – ele pode ser montado na parede e reduz a necessidade de outros switches", disse Jeff Lartigue, diretor de TI do Westin Kierland Resort and Spa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.