SEC4YOU adota solução de gerenciamento de API para modernizar sistemas legados

0

A SEC4YOU, empresa fundada em 2009 com a missão de prover serviços de Segurança da Informação, decidiu desenvolver um produto com foco em aceleração e modernização de legado e contou com a solução da CA para isso.

Com o CA API Management, ela criou o Tapioca Plugin, que permite acelerar de maneira transparente, os processos nos quais, organizações com mainframes podem disponibilizar e acelerar novos produtos sem a necessidade de desenvolvimento adicional. "Fomos ao mercado em busca de uma solução madura, escalável e segura de fazer a gestão completa do ciclo de API", conta Daniel Yokomizo, responsável pela criação do SEC4YOU Tapioca Plugin, que possibilitou a modernização dos sistemas legados em um tempo 80% menor.

Yokomizo salienta que, com o modelo de orquestração e controle de seções do CA API Management, é possível aos clientes da SEC4YOU interagir de maneira assertiva com dispositivos e usuário, possibilitando mais precisão na definição de regras.

"Para serem concorrentes de sucesso e prosperarem no mercado de hoje, as empresas de todos os setores precisam se transformar. Esse processo não trata apenas de uma melhoria incremental, mas da evolução do negócio para atender às demandas do atual mundo conectado", diz o diretor da área de Segurança da CA Technologies para a América Latina, Denyson Machado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.