Publicidade
Início Notícias Negócios Cabify e Easy Taxi juntam operações globalmente

Cabify e Easy Taxi juntam operações globalmente

0
Publicidade

Depois de oferecer a facilidade de pedir um Easy Taxi pelo app da Cabify, agora as empresas anunciam a fusão de suas operações. Segundo comunicado divulgado nessa quarta-feira,23, a empresa diz que avança nessa aliança. “Unimos nossas equipes e nossas operações. Juntos somos o maior app de mobilidade da Ibero-América e com isso, vamos te oferecer mais disponibilidade de carros e serviços em um só app”, diz o comunicado

Ambas empresas fazem parte do grupo espanhol Maxi Mobility, que segundo informações de mercado, espera crescer 10% em seu share de mercado em transportes de aplicativos.

Embora a Easy esteja apenas disponível na América Latina, em cerca de 170 cidades de doze países, como Argentina, Brasil, Chile, Equador e México, o objetivo da nova organização é expandir para a Península Ibérica. Ao longo deste ano, a Cabify espera lançar um projeto-piloto  na Espanha.

“Temos certeza que no futuro da mobilidade tem espaço para todo mundo e que é você quem deve decidir como quer se mover pela cidade”, finaliza o comunicado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile