SAS contrata gerente de relações públicas e comunicação para América do Sul

0
0

O SAS anuncia a chegada de Thais Cerioni como gerente de Relações Públicas e de Comunicações para SoLA (South of Latin America), região composta por Brasil, Argentina e Chile. O objetivo da executiva será reforçar o posicionamento de marca na região e dar continuidade ao trabalho de comunicação junto aos diferentes públicos de interesse da companhia.

Com formação em jornalismo e 20 anos de experiência no setor de TI e telecomunicações, Thais teve passagens por veículos de imprensa, como Information Week e CIO (IDG Brasil), por agência de comunicação e pela área de marketing da Logicalis Brasil, onde permaneceu por quase uma década construindo e liderando os esforços de comunicação externa e content marketing da empresa.

"Conheci o SAS no início da minha carreira e sempre admirei o posicionamento da empresa, tanto em termos de tecnologia quanto de cultura organizacional. Estou muito animada para colocar em prática as ideias que já estão surgindo e, com isso, ajudar a contar essa história e a fortalecer ainda mais a marca na América Latina", afirma Thais.

A executiva responderá diretamente ao diretor de marketing do SAS para América Latina, Kleber Wedemann. "O nível de senioridade e a experiência que a Thais traz ao time representa, por si só, uma mudança estrutural muito importante dentro da nossa estratégia", diz Wedemann. "Expandimos a abrangência da posição para a região Sul da América Latina e, assim, pretendemos alavancar os projetos bem-sucedidos do SAS iniciados no Brasil para as demais operações da empresa na região", completa o executivo.

Deixe seu comentário