Banco americano compra 42% do capital da Tellfree

0

Seguindo sua estratégia de expansão no mercado de serviços de telefonia IP, a operadora Tellfree Brasil anunciou nesta quinta-feira (23/2) a associação ao banco de investimento americano State Capital. A instituição financeira, que conta com escritórios no Brasil, França e Itália, adquiriu 42% do capital da Tellfree. Os diretores das duas empresas não quiseram revelar o valor do negócio.

?Nossa parceria não se resumirá a apenas investimentos, vamos aproveitar a nossa carteira de clientes para levar a Tellfree à mesa de negociação com grandes empresas. Pretendemos em pouco tempo tornar a operadora em um dos maiores players de telefonia IP do Brasil?, revelou Luca Longobardi, sócio-diretor da State Capital.

Durante o anúncio da associação, o executivo disse estar confiante em relação ao potencial do negócio e projeta para a Tellfree um crescimento de 50% até o fim do ano, que pode atingir resultados ainda maiores a partir da parceria com a Statel Capital. Longobardi ressalta que não foi por acaso que a State Capital optou pela Tellfree. ?Antes de ser um sócio, somos clientes. Testamos várias soluções, mas a única que funcionou 100% foi a da Tellfree. Então pensamos: ?Se é bom pra nós é bom para o mercado??, acrescentou.

Para o diretor de tecnologia da Tellfree, Daniel Duarte, a parceria também significará um diferencial competitivo. ?A partir de agora vamos investir cada vez mais em tecnologia para ampliar nossa abrangência e consolidar a operadora como a principal empresa de telefonia IP do país. Além disso, o ingresso desse importante sócio nos possibilitará um investimento maior em equipamentos, marketing e no próprio mercado.?

O diretor da Tellfree revela ainda que outra meta para 2006 é oferecer acesso local as 165 principais cidades do país, onde a empresa tem hoje 68 pontos de presença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.