Jequiti Cosméticos lança novo site e reforça integração com mídias sociais

    0

    A empresa de venda direta Jequiti Cosméticos colocou no ar novo website em que apresenta seu portfólio de produtos cosméticos e não cosméticos, além de blog com informações sobre as mercadorias e temas relacionados com beleza, moda e bem-estar.

    Voltado aos públicos masculino e feminino, o endereço oferece recurso de busca de representante de acordo com o CEP, funcionalidade também disponível no canal oficial da empresa no Facebook. A fabricante vende seus produtos por meio de 190 mil consultores espalhados pelo Brasil.

    De acordo com Rebeca Abravanel, diretora de comunicação e marketing de relacionamento da marca, a maior intergração do site com os canais da empresa nas redes sociais irá proporcionar aproximação mais efetiva com os dois públicos, clientes e representantes.

    "A rede social aproxima a marca do público jovem, além de ser mais um canal de comunicação com nossos consultores, fazendo com que as soluções para eventuais solicitações ou reclamações sejam atendidas prontamente", diz a executiva.

    A Jequiti Cosméticos adianta que tem planos de lançar brevemente um website exclusivo para os consultores da marca, para quem já disponibiliza catálogo virtual desde 2006. O novo endereço irá oferecer conteúdos de treinamento e programa de relacionamento entre consultores e seus clientes. "O relacionamento com nossos consultores é um dos pontos mais relevantes para a empresa", afirma Rebeca.

    A nova página da Jequiti Cosméticos na internet foi desenvolvifda em parceria com a agência digital Think4.

     

    A nova página da

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.