Usuário latino-americano de smartphone instala, em média, 18 apps, informa pesquisa

0

Os usuários latino-americanos de smartphone instalam, em média, 18 apps em seus aparelhos. E 35% dos usuários instalam mais de 20. Essas foram algumas das descobertas da primeira pesquisa "IMS Mobile na América Latina", realizada pela comScore a pedido da IMS com usuários de aplicativos cujo inventário é gerenciado pela IMS an região, como Waze, Spotify, Twitter e Foursquare.

Ainda de acordo com a pesquisa, 22% dos usuários latino-americanos passam 20 horas ou mais por semana acessando a Internet através de seus smartphones. Para efeito de comparação, pesquisa da Informate divulgada esta semana indica que o usuário brasileiro, especificamente, passa em média 1,9 hora por dia usando seu smartphone, o que daria 13,3 horas por semana.

Tablets

Em horas por semana, o uso de tablet é bem menor que o do smartphone na América Latina. Somente 20% dos usuários latino-americanos passam sete horas ou mais acessando a Internet com seus tablets. O mais comum é a utilização dentro de casa, via Wi-Fi. Nesse aparelho, eles instalam em média 19 apps. E 39% têm mais de 20 títulos instalados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.