Publicidade
Início Notícias Gestão Dell anuncia novo centro de comando global na América Latina

Dell anuncia novo centro de comando global na América Latina

0
Publicidade

A Dell inicia operação do primeiro Centro de Comando Global na região e o sexto do mundo, depois dos EUA (Texas), Irlanda (Limerick),Japão (Kawasaki), China(Xiamen) e Malásia (Penang).  Instalado na Cidade do Panamá, esta nova central passa a responder pela supervisão da rede de serviços da empresa, além de atender a parceiros internos e externos para avaliar, prevenir e resolver problemas na entrega de serviços nos 42 países da América Latina.

A central monitora ativamente ocorrências tais como atrasos provocados por problemas logísticos, atrasos nos voos ou condições climáticas adversas e proativamente mobiliza recursos necessários para evitar atrasos no serviço ao cliente.

“A crescente importância da América Latina para Dell levou à necessidade de ter um centro de comando Global na região para garantir um excelente nível de serviço aos nossos clientes neste mercado e nos apoiar no crescimento esperado para os próximos anos” explica Diego Majdalani, presidente da Dell América Latina.

O Centro funciona 24/7 com agentes de atendimento que falam inglês, espanhol e português, apoiados por monitores que supervisionam aproximadamente 12 mil escritórios por semana.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile