Fórum debate transformação digital no relacionamento com clientes

0

A transformação digital e o comportamento do consumidor estão trazendo grande impacto na estratégia, processos e na forma das organizações buscarem se relacionar, fidelizar e propiciar a melhor experiência aos seus clientes.

Dentro desse contexto, a 12ª edição de Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, que acontece dia 19 de abrul, no WTC-SP,  vai debater através de painéis e palestras de negócios, os temas que estão impactando as áreas de marketing, vendas, relacionamento, fidelização, serviço de atendimento ao consumidor multicanal.

Os primeiros palestrantes já estão confirmados:

MÁRCIA ESTEVES – COO da Grey Brasil –  Desde agosto de 2015 é responsável pela operação da agência, Grey Brasil liderando as relações com mercado, veículos e clientes, além das áreas de atendimento, planejamento, mídia e projetos. Com descendência luso-brasileira, Márcia nasceu em São Paulo e morou na Austrália, Estados Unidos, Itália e Espanha, tornando-se assim uma cidadã do mundo, estudando e aprendendo com diferentes culturas e as nuances de sua comunicação.

FERNANDO TARALLI – presidente da VML –  Assumiu a Presidência da VML Brasil desde a chegada da agência ao país em 2011. Considerado um dos profissionais de maior destaque da área digital no mercado brasileiro, de acordo com sucessivas pesquisas do agencyScope. Liderou o lançamento de algumas das principais start-ups no país – Groupon, Hoteis.com e Dafiti. Ao longo de sua trajetória profissional atuou na direção regional de Digital/CRM da Sony Electronics, nos Estados Unidos, durante cinco anos. A VML responde pela comunicação das marcas Bridgestone, Expedia.com.br, GE, GoDaddy, Grendene Kids, Kimberly-Clark (Intimus, Plenitud e Huggies),  Mattel, Ministério Público do Estado de São Paulo, Netflix, Nespresso, Oi Telecom B2B, PayPal, Playstation, Raízen/Shell, Universal Pictures, Verisign.

 JORGE BRAGA – COO da Nextel – É sócio-fundador da 360º Resultados e Participações. Atuou em posições executivas na Embratel, Telemar/Oi e Lexmark Brasil e como membro do conselho administrativo em organizações como Citibank LA, Net Serviços e Cleartech.Graduado em Engenharia e em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Possui MBA em Planejamento Estratégico e em Negócios de Telecom, ambos pelo COPPEAD/UFRJ. Tem formação como Conselheiro de Administração pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, em Liderança Organizacional pela Fundação Dom Cabral e em Technology Marketing pela Kellogg School of Management.

MARCELO POVOA – Fundador e Sócio da MPP Interativa – Com escritórios no Rio e São Paulo a MPP tem clientes como Ipiranga, Oi, SKY, Abril, Bradesco Saúde, Globo, entre outras. Marcello foi Diretor da Globo.com desde o start-up até 4 anos depois, quando o Portal se destacava entre os três maiores do Brasil.Antes, foi diretor da IconMediaLab (LBi) em Nova York que durante sua gestão foi eleita pela revista Advertising Age como uma das três melhores agências digitais do mundo. Possui M.S. em Communications Design pelo Pratt Institute, de Nova York, e M.B.A. Executivo na Coppead, UFRJ." 

A organização e realização do evento são da TI INSIDE. Veja a programação no site ou ligue para 11-3138-4619 ou envie e-mail para eventos@tiinside.com.br. As inscrições antecipadas estão com desconto promocional até esta sexta-feira, 24 de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.