Publicidade
Início Serviços Call Center Deep Center cresce 124% em 2020 e projeta dobrar faturamento em 2021

Deep Center cresce 124% em 2020 e projeta dobrar faturamento em 2021

0
Publicidade

A necessidade de estreitar o relacionamento com o consumidor aumentou a oferta por soluções de gestão de informação – e permitiu o crescimento da Deep Center, especialista em gestão da informação para contact centers, SAC e cobrança, mais que dobrando o seu faturamento em 2020. No total, a empresa obteve crescimento de 124% no comparativo com 2019. O número de clientes B2B também registrou um grande salto: 120%. Em 2021, a meta segue ousada: aumentar o faturamento em 120%, atingindo cerca de R$ 24 milhões. Além disso, pretende captar 12 novos contratos e o desenvolvimento de dois novos produtos, além de trabalhar com foco em sustentação de ambientes, experiência do cliente, governança e compliance.

A pandemia de covid-19 impulsionou a digitalização da grande maioria dos negócios – e com ela a necessidade de estabelecer um melhor relacionamento com os usuários em todos os canais. Isso fez com que empresas do setor pudessem crescer de forma significativa, como aconteceu com a Deep Center.

A empresa especialista em gestão da informação para contact centers, SAC e cobrança mais que dobrou o seu faturamento em 2020. No total, obteve crescimento de 124% no comparativo com 2019. O número de clientes B2B também registrou um grande salto: 120%.

Três motivos explicam o resultado positivo no ano passado. O primeiro deles é o desenvolvimento de novos produtos, como o Speech Analytics, capaz de coletar informações a partir de áudios. Além disso, também houve cross selling na base de clientes atuais e o foco no mercado financeiro e de recuperação de crédito, em alta por causa da pandemia.

Para dar conta desse crescimento, a Deep Center investiu em pesquisa e desenvolvimento, ampliando seu data center e adquirindo ativos de tecnologia. Além do Speech Analytics, desenvolveu projetos de assistentes virtuais e análise de dados focados prioritariamente em recuperação de crédito.

Dessa forma, a meta em 2021 é manter o crescimento acelerado. A expectativa é aumentar o faturamento em 120%, atingindo cerca de R$ 24 milhões. Além disso, pretende captar 12 novos contratos e desenvolver dois novos produtos, bem como trabalhar com foco em sustentação de ambientes, experiência do cliente, governança e compliance.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile