Publicidade
Início Notícias E-Commerce KITKAT lança primeiro canal de e-commerce da marca junto com programa de...

KITKAT lança primeiro canal de e-commerce da marca junto com programa de fidelidade

0
Publicidade

Prestes a completar 100 anos de atuação no Brasil, a Nestlé lança uma nova experiência de consumo para os amantes de KITKAT, marca #1 de Chocolates da Nestlé no mundo: a Flagship Store Online, canal exclusivo de vendas digitais.

A novidade é decorrente do grande sucesso da Flagship KITKAt Chocolatory, localizada no Shopping Morumbi – que resultou em uma estratégia de expansão por meio da inauguração de 10 quiosques no Estado de São Paulo, só neste último ano. A plataforma online chega para ser mais que uma extensão da loja física, o canal marca também o lançamento do Break Society, o clube de fidelidade de KITKAT, que proporcionará conteúdos e benefícios especiais.

No portfólio, já são mais de 50 sabores exclusivos de KITKAT, inspirados em diversos países do mundo, além de produtos importados e serviços, como a personalização de chocolates e embalagens.

“Break Society está sendo criado para o público acessar conteúdos, produtos e novidades exclusivas que só poderão ser consumidos por quem é parte do clube fidelidade”, conta Patricia Nacamuta, gerente de Marketing da marca. “Por lá, os nossos consumidores terão acesso a produtos em primeira mão, assim como ações e parcerias inéditas que virão ao longo do ano. Aguardem que terá muita novidade por aí!”, finaliza.

Para proporcionar essa nova experiência ao consumidor, a marca recorreu a uma parceria com a Webjump, responsável pelo desenvolvimento do site, e manteve a sinergia com a empresa britânica FITCH, que liderou o design e User Experience do site. Em apenas 4 meses, foi desenvolvido um canal omnichannel que integra todas as pontas da cadeia logística – compra online, disponibilidade de estoque das lojas físicas e rastreamento da loja KITKAT® Chocolatory mais próxima ao CEP da entrega – a fim de otimizar o serviço de delivery com entrega expressa.

“Depois do sucesso que tivemos com a Flagship e os quiosques, vimos que KITKAT® Chocolatory tem potencial no universo online: é um importante meio que cresce exponencialmente, permite a consolidação do relacionamento com o consumidor e possibilita novas formas de interação com os amantes do chocolate”, comenta Classius Marques, gerente de Operações e e-Commerce de KITKAT Chocolatory.

Para fazer parte do KITKAT Break Society, basta realizar o cadastro no site e começar a aproveitar um mundo de exclusividade da marca. A loja online realizará entregas no mesmo dia para todas as regiões da capital paulista.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile