Publicidade
Início Notícias E-Commerce KITKAT lança primeiro canal de e-commerce da marca junto com programa de...

KITKAT lança primeiro canal de e-commerce da marca junto com programa de fidelidade

0
Publicidade

Prestes a completar 100 anos de atuação no Brasil, a Nestlé lança uma nova experiência de consumo para os amantes de KITKAT, marca #1 de Chocolates da Nestlé no mundo: a Flagship Store Online, canal exclusivo de vendas digitais.

A novidade é decorrente do grande sucesso da Flagship KITKAt Chocolatory, localizada no Shopping Morumbi – que resultou em uma estratégia de expansão por meio da inauguração de 10 quiosques no Estado de São Paulo, só neste último ano. A plataforma online chega para ser mais que uma extensão da loja física, o canal marca também o lançamento do Break Society, o clube de fidelidade de KITKAT, que proporcionará conteúdos e benefícios especiais.

No portfólio, já são mais de 50 sabores exclusivos de KITKAT, inspirados em diversos países do mundo, além de produtos importados e serviços, como a personalização de chocolates e embalagens.

“Break Society está sendo criado para o público acessar conteúdos, produtos e novidades exclusivas que só poderão ser consumidos por quem é parte do clube fidelidade”, conta Patricia Nacamuta, gerente de Marketing da marca. “Por lá, os nossos consumidores terão acesso a produtos em primeira mão, assim como ações e parcerias inéditas que virão ao longo do ano. Aguardem que terá muita novidade por aí!”, finaliza.

Para proporcionar essa nova experiência ao consumidor, a marca recorreu a uma parceria com a Webjump, responsável pelo desenvolvimento do site, e manteve a sinergia com a empresa britânica FITCH, que liderou o design e User Experience do site. Em apenas 4 meses, foi desenvolvido um canal omnichannel que integra todas as pontas da cadeia logística – compra online, disponibilidade de estoque das lojas físicas e rastreamento da loja KITKAT® Chocolatory mais próxima ao CEP da entrega – a fim de otimizar o serviço de delivery com entrega expressa.

“Depois do sucesso que tivemos com a Flagship e os quiosques, vimos que KITKAT® Chocolatory tem potencial no universo online: é um importante meio que cresce exponencialmente, permite a consolidação do relacionamento com o consumidor e possibilita novas formas de interação com os amantes do chocolate”, comenta Classius Marques, gerente de Operações e e-Commerce de KITKAT Chocolatory.

Para fazer parte do KITKAT Break Society, basta realizar o cadastro no site e começar a aproveitar um mundo de exclusividade da marca. A loja online realizará entregas no mesmo dia para todas as regiões da capital paulista.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile