Publicidade
Início Notícias Negócios Neurotech cresce 40% em 2020, com soluções de combate aos efeitos da...

Neurotech cresce 40% em 2020, com soluções de combate aos efeitos da pandemia

0
Publicidade

A Neurotech registrou crescimento de 40% do faturamento em relação ao registrado em 2019. A empresa, especializada em soluções avançadas de Inteligência Artificial, Machine Learning e Big Data para os mercados de crédito, varejo, seguros e financeiro, chegou ao final de dezembro superando também as metas de resultados (EBITDA) e de geração de caixa. Metas que haviam sido estabelecidas no início do ano, antes do início do isolamento social.

O CEO da Neurotech, Domingos Monteiro, credita o desempenho alcançado mesmo diante das adversidades à habilidade de auxiliar clientes e parceiros a se adequarem rapidamente a novas formas de atuação. “De uma hora para outra, empresas de vários setores que tinham suas operações totalmente focadas no mundo físico tiveram de migrar para um modelo híbrido, no qual físico e digital convivem em harmonia. Este é o conceito ‘Figital’. E nossas soluções se mostraram eficazes em proporcionar esta adequação com a velocidade desejada, a segurança necessária, e os menores custos”, afirma.

Como exemplos, cita as parcerias fechadas com instituições financeiras para a abertura de contas digitais, análise de concessão de crédito via WhatsApp e a intensificação do combate às fraudes. Segundo Monteiro, a estrutura da Neurotech utiliza as melhores informações disponíveis no país e ferramentas tecnológicas mais emergentes para permitir este tipo de operação com segurança e com o melhor custo-benefício. “Não é raro entregar aos nossos clientes e parceiros um retorno próximo a 10 vezes o valor investido nas nossas tecnologias”, completa.

Por isso, o executivo acredita ser possível bater a meta para 2021, que é crescer mais de 30%, alcançando faturamento superior a R$ 90 milhões. Nesse caminho, a companhia vai lançar mão de dois pilares estratégicos: o lançamento de produtos e a ampliação de um leque de parcerias para transformar a Neurotech num hub de serviços e dados, no qual as empresas possam encontrar soluções para todas as suas necessidades a partir de um único contato.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile