A RD Station, desenvolvedora de software para PMEs, completa 10 anos com novidades – chegou a 25 mil clientes, mudou a marca visando a expansão internacional e acaba de anunciar um investimento de mais R$ 100 milhões para 2021 focado nas áreas de produto e engenharia.
O valor será destinado à pesquisa e ao desenvolvimento de produtos e à aquisição de empresas que complementem a visão de plataforma. Hoje, a RD Station possui dois produtos: o RD Station Marketing, ferramenta de automação de marketing líder na América Latina, e o RD Station CRM, voltado para a área de vendas, que controla e organiza o processo comercial de médias e pequenas empresas. Os dois conquistaram recentemente os primeiros lugares nas categorias Marketing e Vendas do B2B Awards, considerado a maior premiação do mercado de softwares no Brasil.
Nas aquisições, a RD Station vai em busca de empresas que possam tanto ajudar a expandir seu portfólio de produtos, como agregar capacidades e inteligência nos produtos existentes para facilitar a jornada de compra do cliente.
O objetivo da RD Station é repetir o sucesso da aquisição da Plug, startup mineira comprada em 2018, que transformou-se na plataforma RD Station CRM.
Publicidade