Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Trend Micro tem nova gerente de Recursos Humanos

Trend Micro tem nova gerente de Recursos Humanos

0
Publicidade

A Trend Micro anuncia a nomeação da executiva Janaina Korus como Gerente de Recursos Humanos para a Região LAR (Latin America Region). A executiva tem a missão de consolidar os processos de RH da organização, promover o desenvolvimento das lideranças e fortalecer as ações de diversidade e os programas voltados ao treinamento de jovens talentos

Com mais de 23 anos de carreira, a profissional já atuou na área de RH de grandes empresas como a alemã Siemens e a finlandesa Nokia. Janaina Korus é formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Gestão de Recursos Humanos e Administração de Pessoal pela FAAP, além de possuir MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pela Universidade da Califórnia (Irvine).

Sua chegada deverá trazer mais inovação aos processos de Recursos Humanos, além de aprimorar a experiência dos 130 colaboradores sob sua responsabilidade. “A Trend está num momento de transformação, mas ela tem um grande diferencial que é o clima de trabalho e o sentimento de pertencimento. Os funcionários se autodenominam trenders e demonstram muito orgulho em fazer parte da empresa. Vamos continuar investindo no employer branding porque as pessoas são os nossos maiores ativos”, destacou a gestora.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile