Evertec anuncia aquisição da fintech brasileira paySmart

0

A EVERTEC, empresa latino-americana especialista em processamento de pagamentos eletrônicos e tecnologia, anunciou  a aquisição da PAYSMART PAGAMENTOS ELETRONICOS (paySmart), fintech brasileira focada no setor financeiro e de pagamentos, oferecendo principalmente serviços de processamento, emissão de cartões no modelo "BIN Sponsor" e soluções móveis.

Por meio dessa aquisição, a Evertec aposta em uma maior presença no segmento de pagamentos e tecnologia financeira da América Latina. Além disso, fortalece sua posição no Brasil, aproximando-se ainda mais do mercado local por meio de soluções ágeis e eficientes para o processamento de pagamentos eletrônicos, complementares aos produtos de processamento e prevenção de fraudes já presentes no mercado.

A paySmart agrega à Evertec mais de 80 novos clientes no mercado brasileiro, incluindo grandes emissores e processadores de meios de pagamento, bancos digitais, operadoras de cartões de benefícios, credenciadores e novos players no campo digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.