Startups têm até o dia 27 de fevereiro para se inscrever em campeonato de inovação da Zurich

0

Startups do mundo todo têm até o dia 27 de fevereiro para se inscreverem na 4ª edição do campeonato mundial de inovação da Zurich, o Zurich Innovation Championship 2023 (ZIC 2023), que já se consolidou como um dos maiores concursos de inovação aberta do mercado segurador global.

A Seguradora Zurich e a Zurich Santander (joint-venture dos dois grupos), que atuam no Brasil, estimulam as startups brasileiras a participarem e se inscreverem em uma das 5 temáticas propostas no campeonato: Experiência do cliente (Customer Experience); Seguros corporativos (Commercial Insurance); Parcerias de distribuição (Distribution Partnerships); Capacitação digital (Digital Enablement) e Sustentabilidade (Sustainability). As inscrições para o ZIC 2023 podem ser feitas no link.

Os finalistas globais do campeonato, ou seja, as empresas que chegarem à fase de aceleração, terão a chance de contar com um financiamento de até US? 100 mil e, adicionalmente, receberem até US? 120 mil em créditos para serviços Microsoft Azure e AWS. Essas startups trabalharão ao lado das empresas do Grupo Zurich durante essa fase, contando com mentoria de executivos seniores e, assim, poderão escalar seus produtos e soluções para um público mais amplo.

A edição de 2022 do ZIC registrou a inscrição de mais de 2.700 startups ao redor do mundo, sendo que 98 se inscreveram para trabalhar com o Brasil, um dos países destaque na edição do ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.