boo-box apresenta plataforma de análise de comportamento online

    0

    A boo-box, especializada em tecnologia para publicidade em mídias sociais, apresentou ao mercado a plataforma  Meaningtool, que usa ferramentas de técnica semântica com algoritmos comportamentais para segmentar campanhas em ad networks. Desenvolvida pela argentina Popego, o Meaningtool já processa mais de 40 bilhões de exibições de anúncios por mês, segundo comunicado da boo-box.

    Segundo Marco Gomes, fundador e CMO da boo-box, a tecnologia permite segmentações mais específicas, segundo critérios definidos. "Se um anunciante planeja atingir a audiência de mulheres de 30 a 40 anos que passaram por um website de turismo e já fizeram buscas na web por 'viagem', o anunciante consegue achar exatamente quem são essas pessoas a partir da descrição e exibir a campanha para este público", exemplifica Gomes.

    De acordo com a boo-box, um exemplo de marca global que já se beneficiou da tecnologia de segmentação comportamental da Meaningtool em suas campanhas online é a finlandesa Nokia. Em 2010, a fabricante de dispositivos móveis atingiu quatro milhões de impressões com 24 mil cliques, com média de CTR de 0,57% durante três meses.

    Outro case citado é o da BMW, que em dois meses alcançou a marca de mais de dois milhões de impressões, com 11 mil cliques e uma média de CTR de 0,40%. Já a Lenovo teria alcançado 10 milhões de impressões com 30 mil cliques durante dois meses.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.