Twitter divulga guia para pequenas e médias empresas

    1

    O Twitter divulgou em sua página de melhores práticas um guia voltado para pequenas e médias empresas que desejam tirar proveito das ferramentas do microblog em prol do negócio.

    Em inglês, o documento está dividido em três capítulos: Get Started (comece), Engage your audience (envolva seu público) e Amplify your impact (amplifique seu impacto).

    No primeiro capítulo, o guia dá dicas básicas de como usar os recursos do Twitter de forma eficaz para atender aos objetivos da companhia.

    No segundo, aborda a ligação entre as mensagens e a identidade da empresa, sugerindo, entre outras ações, tweets sobre as ideias, princípios e valores do negócio e compartilhamento de links e imagens com os clientes, deixando-os ver o que acontece nos bastidores da companhia.

    Por fim, o terceiro capítulo trata das atividades que promovem o "'username"  da empresa no Twitter. De acordo com o microblog, quanto mais as pessoas falam sobre uma empresa, mais seguidores (e clientes) ela terá.

    O documento está disponível para download mediante preenchimento de pequeno cadastro.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.