Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Polycom e Microsoft ampliam acordo oferecer para soluções de vídeo no Skype...

Polycom e Microsoft ampliam acordo oferecer para soluções de vídeo no Skype for Business

0
Publicidade

A Polycom e a Microsoft Corporation estão expandindo sua parceria para oferecer uma nova série de soluções de vídeo colaboração desenvolvidas especialmente para o Skype for Business, denominada Polycom RoundTable. O primeiro dispositivo a ser lançado como parte desta nova oferta é o Polycom RoundTable 100,  solução de vídeo acessível e fácil de utilizar, indicada para salas de discussão em grupos.

Ela irá possibilitar às equipes e empresas de pequeno e médio porte (SMB) usuárias de Skype for Business e Microsoft Lync 2013, usarem de forma simples experiências de colaboração, incluindo voz, vídeo e conteúdo. Após fazer o login na conta Skype for Business, o usuário leva apenas alguns minutos para configurar o novo RoundTable 100  e o dispositivo, sem a necessidade de domínios corporativos ou infraestrutura local, podendo utilizá-lo imediatamente, sem assistência da equipe de TI.

As duas empresas também anunciaram que as soluções de vídeo colaboração Polycom CX series, incluindo o Polycom CX8000 room system, e os sistemas de conferência unificada Polycom CX5100 e Polycom CX5500 também serão incorporados à série de produtos Polycom RoundTable.  A iniciativa faz parte dos esforços da Polycom e da Microsoft de trazer para a era digital mais de 50 milhões de salas de reuniões em todo o mundo, dos mais variados modelos e tamanhos, incrementando desta forma a colaboração nas empresas. Além disso, os telefones corporativos Polycom VVX  serão os primeiros a suportarem a próxima geração de oferta de serviços de voz em nuvem do Microsoft Office 365.

“A Microsoft e a Polycom partilham de uma mesma visão, que é proporcionar experiências de colaboração capazes de ajudar os seus clientes a encurtarem distâncias. Neste momento, estamos ampliando nossas soluções para permitir que pequenas, médias, bem como grandes empresas, colham os benefícios da vídeo colaboração”, explica Peter Leav, presidente e CEO da Polycom. “Nossa parceria com a Microsoft nunca foi tão forte e ao longo dos anos tem fortalecido uma demanda de mercado por experiências de colaboração capazes de ajudar nossos clientes a serem mais bem sucedidos.”

“A colaboração é o principal pilar da produtividade e as pessoas necessitam de ferramentas que se adequem à forma como elas trabalham, independente da localização e dos dispositivos”, disse Zig Serafin, vice-presidente corporativo do Skype Business Services Group, Microsoft. “Ao longo de nossa duradoura parceria com a Polycom temos compartilhado o objetivo de oferecer experiências de colaboração capazes de transformar a maneira como as pessoas trabalham. O RoundTable 100 é mais um passo importante no sentido de ajudar as empresas de todos os tamanhos a conquistarem esse objetivo “.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile