Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente discute as novas exigências do consumidor

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Os desafios de oferecer aos consumidores diferentes meios para adquirir um produto, o que as grande empresas estão fazendo para alcançar este objetivo, soluções disruptivas,  serão alguns dos principais assuntos abordados na 11ª Edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente. O evento acontecerá no dia 29 de março, no WTC Events Center, em São Paulo (SP).

Grandes empresas vão discutir e apresentar suas estratégias de atendimento e relacionamento como os clientes. Os painelistas deste debate serão: o superintendente-executivo do Banco Bradesco, Antranik Harountionian; o vice-presidente de qualidade e atenção ao cliente da Telefônica/Vivo, Ciro Kawamura; a gerente de gestão de clientes da Brasilprev Seguros e Previdência, Soraia Fidalgo; e o gerente de Trade Marketing da Chilli Bens, Denis Horafas Jr.

Nas palestras também serão discutidos temas como o dia a dia cada vez mais digital das novas gerações e como a Internet das Coisas promete mudar a experiência do cliente criando uma onda de novos negócios e interações mobiles. Outro tema discutido será "Privacidade está em alta", que abordará a questão dos crescentes casos de invasão de banco de dados, como isso vai afetar o comportamento dos consumidores e de que forma os empresários podem adaptar-se a esse desafio, além de muitos outros.

Estão programadas mais de 15 atividades ao longo do dia entre palestras e painéis de debate com temas essenciais ao setor. O Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente – antes conhecido como Fórum Call Center + CRM – é promovido pela TI INSIDE e realizado pela Converge Comunicações..
Inscrição e programação no site ou pelos telefones 0800 77 15 028 / (11) 3138-4619

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