Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente discute as novas exigências do...

Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente discute as novas exigências do consumidor

0
Publicidade

Os desafios de oferecer aos consumidores diferentes meios para adquirir um produto, o que as grande empresas estão fazendo para alcançar este objetivo, soluções disruptivas,  serão alguns dos principais assuntos abordados na 11ª Edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente. O evento acontecerá no dia 29 de março, no WTC Events Center, em São Paulo (SP).

Grandes empresas vão discutir e apresentar suas estratégias de atendimento e relacionamento como os clientes. Os painelistas deste debate serão: o superintendente-executivo do Banco Bradesco, Antranik Harountionian; o vice-presidente de qualidade e atenção ao cliente da Telefônica/Vivo, Ciro Kawamura; a gerente de gestão de clientes da Brasilprev Seguros e Previdência, Soraia Fidalgo; e o gerente de Trade Marketing da Chilli Bens, Denis Horafas Jr.

Nas palestras também serão discutidos temas como o dia a dia cada vez mais digital das novas gerações e como a Internet das Coisas promete mudar a experiência do cliente criando uma onda de novos negócios e interações mobiles. Outro tema discutido será ”Privacidade está em alta”, que abordará a questão dos crescentes casos de invasão de banco de dados, como isso vai afetar o comportamento dos consumidores e de que forma os empresários podem adaptar-se a esse desafio, além de muitos outros.

Estão programadas mais de 15 atividades ao longo do dia entre palestras e painéis de debate com temas essenciais ao setor. O Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente – antes conhecido como Fórum Call Center + CRM – é promovido pela TI INSIDE e realizado pela Converge Comunicações..
Inscrição e programação no site ou pelos telefones 0800 77 15 028 / (11) 3138-4619

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile