Publicidade
Início Gestão Cloud Adobe lança Adobe Experience Cloud

Adobe lança Adobe Experience Cloud

0
Publicidade

A Adobe lançou a Adobe Experience Cloud, um conjunto abrangente de serviços em nuvem projetados para fornecer às empresas o que elas precisam para oferecer experiências diferenciadas ao cliente.

Reunindo a Adobe Marketing Cloud, Adobe Advertising Cloud e Adobe Analytics Cloud, a Experience Cloud tem como base a Adobe Cloud Platform, potencializando os recursos de inteligência artificial e machine-learning do Adobe Sensei. E, como foi criada pela Adobe, a Experience Cloud se integra com a Adobe Creative Cloud e a Document Cloud.

A era digital afetou todas as indústrias. Enormes quantidades de dados, a proliferação de dispositivos e a vertiginosa ascendência das expectativas dos clientes estão forçando as empresas a repensar a experiência do cliente: personalize. Seja consistente. Seja elegante. Esteja em todos os lugares.

As empresas que atendem a esses requisitos vão criar laços mais fortes com seus clientes, que vão resultar na fidelização e no crescimento da marca. Empresas que pensam no futuro já entendem que uma ótima experiência do cliente é o diferencial que separa os líderes de mercado daqueles que ficam para trás. Uma experiência excepcional é o passo mais importante em um relacionamento de longo prazo com um cliente e exige uma profunda inteligência e um projeto surpreendente.

A Adobe Experience Cloud combina soluções, plataforma completa e extensível, sistemas abrangentes de dados e conteúdo, um ecossistema robusto de parceiros e uma expertise incomparável de entrega de experiências.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile