Publicidade
Início Notícias Negócios Huawei e Indra selam parceria para operação global

Huawei e Indra selam parceria para operação global

0
Publicidade

A chinesa Huawei e a espanhola Indra firmaram acordo global desenvolver soluções conjuntas de TIC. Como parte da parceria, grupos de trabalho integrados serão estabelecidos por profissionais de ambas as empresas para colaborar com a introdução de novas soluções no mercado e garantir negócios em todo o mundo.

A Indra é uma das maiores empresas do seu setor na Europa que mais investe em P&D, com uma porcentagem entre 5% e 8% sobre as vendas anuais nos últimos dez anos e impulsiona o desenvolvimento de novas soluções em vários mercados.

Por sua vez, a Huawei se dedica à pesquisa e desenvolvimento, área a qual são alocados 80.000 de seus mais de 180.000 funcionários em todo o mundo, investimento de quase US$ 25 milhões na última década. Somente o ano passado, foi investido em I+D cerca de 14% de sua receita de vendas.

Esta parceria permitirá oferecer aos clientes de ambas as empresas soluções e serviços mais competitivos, alinhados às suas necessidades e aos novos modelos de negócio. Além disso, a capacidade inovadora da Huawei e da Indra, e a natureza global da relação irá fornecer um serviço mais ágil e próximo aos mercados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile