Polícia de Dubai usa Avaya para unificar atendimento e facilitar acesso a serviços

0
0

A Polícia de Dubai está tornando a vida da população mais fácil e segura com o apoio da solução Avaya. Cidadãos, residentes e visitantes de Dubai poderão acessar os serviços não-emergenciais da polícia (serviços que não demandam ações urgentes, como informar roubos ou furtos) por meio de um número gratuito, com um único ponto de contato para interações de voz e também via mídias sociais.

Em parceria com a Connect IT, a Avaya entregou um projeto de transformação da experiência do cliente para a polícia de Dubai, com a atualização para a mais recente plataforma de comunicação Avaya Aura. A população poderá entrar em contato com a Polícia de Dubai por meio do número gratuito 901 e também poderá se comunicar com os atendentes via mídias sociais, acelerando o tempo de resposta e permitindo que policiais recebam as informações de forma mais eficiente.

Com o Avaya Aura, o projeto unifica todos as centrais da Polícia de Dubai e fornece aplicativos e serviços de comunicação por voz, vídeo, dados e web para policiais e outros funcionários, estejam eles na sede ou patrulhando as ruas.

O novo sistema de comunicações vai possibilitar que a equipe da Polícia de Dubai tenha a capacidade de fazer conferências, compartilhar e visualizar vídeos, e utilizar outras ferramentas de colaboração.

Deixe seu comentário