Publicidade
Início Gestão Cloud Software AG firma parceria com Google Cloud

Software AG firma parceria com Google Cloud

0
Publicidade

A Software AG firmou parceria com Google Cloud para tornar sua Digital Business Platform disponível em nuvem. Com o parceria, a plataforma de integração webMethods é disponibilizada na nuvem. Os planos da companhia são de expandir a parceria para outros recursos

“O trabalho da Software AG com o Google Cloud Platform auxiliará seus clientes a migrar suas operações, de maneira confiável, de infraestruturas legadas para uma plataforma aberta e segura em nuvem utilizando nossa plataforma webMethods Hybrid Integration. Com essa aliança com o Google, podemos suportar as companhias da melhor forma em sua transição para a nuvem”, comenta Kevin Niblock, COO da Software AG para a América do Norte.

A plataforma da Software AG foi nomeada, recentemente, líder entre os fornecedores “de maior importância”, segundo o estudo The Forrester Wave Hybrid Integration for Enterprises, Q4 2016.

Como resultado desta parceria, os clientes da companhia podem, a partir de então, utilizar a plataforma do Google para operar e rodar suas infraestruturas de integração de missão-crítica.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile